Paulo Henrique Rodrigues é bilíngüe (Inglês e Português) e formado em Massoterapia no Texas, USA na Escola New Beginning School of Massagecom o renomado professor Larry Overly no ano de 2000.

No Brasil em 2003 fez varias especializações na Escola SOS Corpo com o respeitado professor Rubens Balestro. No exterior Agosto de 2008 fez especialização em Massagem Ayurvédica pelo Instituto Narayana na Toscana – Itália com o professor Stefano Paggini.
Formou em Quiropraxia na Faculdade Ackermann de Quiropraxia na cidade de ESTOLCOMO – SUÉCIA. No Brasil em 2010 fez uma especialização de Drenagem Linfática Manual pelo ORIGINAL MÉTODO DR. VODDER com 1ª ALUNA do Dr. Emil Vodder na Escola DE ESTÉTICA INTEGRAL com o respeitada professora da Austria Waldtraud Ritter Winter. Prestou serviço com a Quick Massage em varias empresas nos Estados Unidos como Applied Materials, Dell Computer e Compact.
Possui mais de 10.000 horas de ensino proferindo cursos e palestras no Brasil e Exterior. Ministrou vários cursos no Senac de Goiás entre os anos de 2003 a 2005. Desde de 2003 é professor na Corporal Clinica de Massoterapia – Goiânia, onde ensina e atende pacientes com problemas. E atualmente está aprimorando com sucesso técnicas no campo da Depressão, PPS – Síndrome Pós Pólio e Glioblastoma.
  
REGULAMENTAÇÃO DOS CURSOS LIVRES
A Corporal Clínica de Massoterapia – Poder das Mãos mais uma vez sai na frente, prestando um excelente trabalho na área Educacional com os seus Cursos Livres Profissionalizantes, estando de acordo com a Legislação do Ministério da Educação, onde seus Cursos Livres tem Total Autonomia e Amparo Jurídico para Qualificar os Profissionais para o mercado de trabalho, veja a Lei abaixo:
  

DIRETRIZES PARA A FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA DE TRABALHADORES:

 RESOLUÇÃO CEE/N.02 DE FEVEREIRO DE 2009.
V. DOS CURSOS E PROGRAMAS
ART. 8º – A educação profissional e tecnologica, observadas as diretrizes curriculares nacionais, definidas pelo Conselho Nacional de Educação, e o Parecer Normativo integrante dessa Resolução, desenvolve-se por meio de cursos e programas de:
I – Formação inicial continuada;
II – Educação profissional técnica de nível médio, e
III – Educação profissional tecnologica de graduação e de pós-graduação.
* 1º – A formação inicial continuada é constituida pelo cursos e programas de capacitação, aperfeiçoamento, atualização e especialização, não se sujeitando à regulamentação curricular.
  FONTE: CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE GOIÁS.
 

Paulo Rodrigues

Quiropraxista

Massoterapeuta

Reg. Feplan nº 219754

CTN-GO 1408

 

DIPLOMAS


 

Poder das Mãos - Todos os direitos reservados